Apresentação

Desde o ano de 2000, o Curso de Ciências Biológicas da UECE (CCB/UECE) vem realizando, com sucesso, a Semana da Biologia. O evento visa o atendimento à demanda de discussões e atualizações em Biologia, através de atividades diversas como palestras, mini-cursos e discussões. Trata-se de um evento construído e marcado, em sua essência, pela perseverança, confiança e união dos estudantes e professores do curso.

Este ano, o Centro Acadêmico Charles Darwin de Ciências Biológicas e o PET - Ciências Biológicas realizarão a IX Semana da Biologia. A idéia da comissão organizadora foi agregar maior valor científico-cultural e maior abrangência de temas ao evento, proporcionando aos estudantes o contato com temas importantes em Biologia, a divulgação dos caminhos profissionais que podem ser seguidos pelo Biólogo.
 
O evento será realizado entre os dias 27 de setembro e 01 de outubro de 2010 e contará com a participação de estudantes, professores e pesquisadores de outras universidades / faculdades locais, assim como, expandiremos o convite ao alunado e corpo docente dos cursos de Ciências Biológicas da UECE localizados em Crateús, Iguatu, Quixadá, Limoeiro do Norte, Itapipoca e Tauá, bem como a outros cursos de Ciências Biológicas de outras Instituições de Ensino Superior e da rede de Educação Básica.
 
Venha fazer parte da IX Semana de Biologia da UECE e conhecer "Que Caminho Seguir".....